×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São Cristóvão do Sul

Vigilância Sanitária de São Cristóvão do Sul notifica estabelecimentos que desrespeitaram lockdown do final de semana

Na tarde desta segunda-feira (08), a Vigilância Sanitária emitiu a primeira multa pelo descumprimento do lockdown em São Cristóvão do Sul, estabelecido pelo Decreto Estadual 1172/2021. O auto de infração foi aplicado em dois estabelecimentos, um situado no Centro esquerdo e o outro no meu postinho.
 
- A Vigilância Sanitária percebeu uma grande movimentação dos munícipes em relação ao descumprimento da determinação de saúde durante o sábado, percebeu-se que todos estão realmente preocupados com essa nova onda de contaminação do covid-19 e por esse motivo houve tanta denúncia. A Vigilância Sanitária informa que está em trabalho conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, para fazer cumprir os decretos de restrições de saúde pública para prevenção e proteção ao novo coronavírus, informa também, que não haverá tolerância ao atender esse tipo de chamado, pois estamos com lotação máxima de nossos leitos dos hospitais e todos já estão cientes e bem orientados, precisamos ter mais consciência de nossos atos - Explicou o Fiscal Sanitário, Fernando Pereira. 
 
A Secretaria de Administração reforçou que a medida faz parte das ações de combate a Covid-19 e conforme previsão legal, para possibilitar ao autuado o direito ao contraditório e ampla defesa em processo administrativo próprio, lavrado o Auto de Infração, o infrator terá o prazo de 10 dias, a contar do recebimento, para pagar a multa ou impugnar, nos termos do Legislação Municipal.

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 14

10/08/2022

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Últimas Notícias