×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São Cristóvão do Sul

Vigilância Sanitária de São Cristóvão do Sul intensifica a fiscalização em terrenos baldios

Fiscalização em terrenos baldios com acúmulo de lixo e com mato alto na área urbana de São Cristóvão do Sul. Foto: Divulgação.
A Vigilância Sanitária irá intensificar a fiscalização em terrenos baldios com acúmulo de lixo e com mato alto na área urbana de São Cristóvão do Sul.
 
De acordo com a Vigilância Sanitária, as chuvas constantes nesse início de ano, faz com que o mato cresça muito rápido, por isso, os proprietários devem estar mais atentos aos cuidados com seus terrenos, devem mantê-los limpos e roçados. A medida é fundamental para a saúde e evita a proliferação de insetos, animais peçonhentos, ratos, cobras e do mosquito transmissor da Dengue.
 
- A Vigilância Sanitária constatando o mato alto em terrenos particulares, envia ao proprietário uma notificação com prazo de dez dias para a limpeza do terreno. Passados os dez dias, o fiscal retornará ao terreno, se não foi feita a limpeza, expedirá o auto de infração que acarretará em multa ao proprietário, conforme legislação sanitária municipal - Destaca o Coordenador da Vigilância Sanitária de São Cristóvão do Sul, Edy Fernando Pereira. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentar
 
 
Compartilhar
 
 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias