×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

VÍDEO: dois estabelecimentos foram notificados por estarem funcionando após o horário permitido em decreto

Foto: Cesar Oliveira/Divulgação.

Na última semana foi intensificado as fiscalizações em Curitibanos para conter as festas, aglomerações e também verificar se os estabelecimentos estavam cumprindo com as medidas de prevenção, conforme os decretos. Foi formado uma força tarefa envolvendo as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, estabelecimentos comerciais foram notificados e aglomerações flagradas pelas autoridades.

Segundo a Polícia Militar, foram 42 fiscalizações, dessas, duas notificações em estabelecimentos comerciais que estavam funcionando após o horário permitido, duas interdições com lavratura de termo circunstanciado pelo crime de desobediência. Em relação a perturbação, a PM atendeu no último final de semana oito ocorrências, uma delas havia aglomeração de pessoas.

Já a Polícia Civil informou que foram ao total 604 estabelecimentos monitorados e fiscalizados, cinco apresentaram irregularidades que foi encaminhado para a Vigilância Sanitária que deve abrir um processo administrativo. O Corpo de Bombeiros informou que durante esta sexta-feira fiscalizou cerca de 40 estabelecimentos no Centro.

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias