terça, 25 de fevereiro de 2020

Notícia

O aluno ingressante que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso, nos cinco primeiros dias letivos de seu semestre de ingresso. Foto: Divulgação.

Vestibular 2020: UFSC divulga resultado do 2º remanejamento de candidatos

O Departamento de Administração Escolar (DAE) divulgou o segundo remanejamento entre os semestres letivos do Vestibular 2020. Os candidatos habilitados no Processo Seletivo – Vestibular/ 2020, optantes e remanejados devem comparecer na coordenadoria do curso, localizada no campus em que irá frequentar, para retirada do documento comprobatório de matrícula para o início das aulas no Primeiro semestre letivo de 2020.

O aluno ingressante que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso, nos cinco primeiros dias letivos de seu semestre de ingresso, será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do processo seletivo, perdendo o vínculo com a instituição. Havendo justificativa, esta deverá ser encaminhada ao Departamento de Administração Escolar, na vigência dos cinco primeiros dias letivos do semestre de ingresso

Mais informações aqui.