×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Veículo cai em rio e passageiro morre no local em São João Batista

Acidente foi na madrugada deste domingo (02). Foto: Polícia Militar de São João Batista.

Na madrugada de domingo (02) por volta da 01h e 15min, a PM foi acionada para atender uma saída de pista seguida de capotamento e queda em rio, na Ponte do Desenvolvimento em São João Batista.

De acordo com a PM, o veículo de Hyundai modelo I30 de cor prata, estava sendo conduzido por homem que sofreu escoriações leves e tinha como passageiro, um homem de 42 anos que veio a óbito no local.

Segundo os policiais, o Corpo de Bombeiros Militar estava no local e retirou a vítima já sem vida de dentro do automóvel. O condutor relatou que vinha conduzindo seu veículo pela avenida da Nova Ponte sentido Cardoso/Ribanceira, quando colidiu em um tachão de sinalização, vindo a perder o controle da direção de seu carro, invadiu o meio fio, a calçada e o deck da Nova Ponte, vindo a saltar por cerca de 60 metros, capotou e caiu dentro do Rio. O mesmo relatou, que estava de cinto de segurança no momento do acidente e não reparou seu passageiro, ou seja, a vítima estava utilizando o cinto de segurança e saiu do veículo, tentou procurar por seu amigo, mas não o encontrava, saiu do rio e veio até a avenida pedir por socorro.

Os policiais acionaram o IGP e a Polícia Civil, sendo o motorista e o veículo foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Realizado teste do bafômetro, acusou 0.10mg/l, o mesmo ficando à disposição da Polícia Civil.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 02

18/05/2022

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Últimas Notícias