×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Vacinação contra Covid-19 para pessoas de 62 anos inicia nesta terça (27) em São João Batista

Doses serão disponibilizadas das 7h30 às 13h30, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos. Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista estenderá a vacinação contra Covid-19 para pessoas de 62 anos. O atendimento da faixa etária inicia nesta terça-feira (27), no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30.

A estrutura fica situada na rua do Sesc, próxima à Estação Rodoviária e do Centro de Eventos. É necessário apresentar Cartão do SUS e Carteirinha de Vacinação (se tiver). Pessoas com mais de 62 anos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante também podem se dirigir ao local.

Já sobre as segundas doses, a recomendação é que apenas quem já completou ou está próximo de completar 28 dias de intervalo em relação à primeira dose procure atendimento. O motivo é o baixo estoque disponível de Coronavac, resultante da falta de insumos que tem atrapalhado a produção do imunizante por parte do Instituto Butantan.

Vacina Solidária

No local, para quem quiser colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível, também será disponibilizado um ponto de coleta da campanha Vacina Solidária. Os itens arrecadados serão repassados pela Secretaria Municipal de Assistência Social a famílias de que passam por dificuldades econômicas, especialmente as mais afetadas pela pandemia.

*Assessoria de Comunicação  - Prefeitura de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias