domingo, 18 de fevereiro de 2018

Notícia

Concurso poderá ser realizado em local menor. Foto: Glaicon Ronsani/Arquivo Portal Via Pública

“O evento da escolha da Rainha da Expocentro deverá ser mais simples” afirma o presidente da CCO da festa, Marcos Scapini

Quando se fala em Expocentro, as principais expectativas ficam voltadas para os shows da festa e também para o evento que elege a rainha e princesas da Expocentro. Mas neste ano a tendência é de que o concurso seja mais simples e até mesmo em um local menor que o ginásio de esportes Onofrão.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Expocentro, Marcos Scapini afirma que o evento da escolha da rainha e princesas, ainda está sendo estudado, mas a intenção é economizar.

– Estamos planejando um evento mais simples do que a população já estava acostumada. Nosso principal foco é continuar fazendo um belo evento, sem perder a característica, mas de maneira bem mais econômica. Talvez iremos fazer algo parecido com o que já é realizado na escolha da rainha e princesas da Festa do Pinhão – Destaca Scapini.

Como o concurso ainda está sendo planejado, algumas mudanças podem ocorrer, mas no momento, o evento seria todo realizado pela Secretaria Municipal de Cultura.