domingo, 22 de setembro de 2019

Notícia

Foto: Grazielle Delfino.

Trecho da Leoberto Leal poderá receber modificações

Os vereadores de Curitibanos aprovaram por unanimidade uma moção de apelo para o presidente do Conselho Municipal de Trânsito, solicitando que melhorias sejam feitas no trecho da avenida Leoberto leal onde fica o acesso ao atacado. A moção foi autoria do vereador Rafael Valim.

Por ser uma via de acesso rápido e nesse trecho também estar o acesso ao atacado, alguns acidentes já foram registrados como o que ocorreu no início deste mês. Onde colidiram um carro e uma moto, o piloto da moto sofreu fratura devido ao acidente.

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Trânsito e secretário de obras, Hercílio Beppler, já está sendo feito um estudo junto com a Polícia Militar para que melhorias possam ser realizadas naquele local. Hercílio disse também que alguns postes de energia deverão ser mudados e que isso depende da Celesc. Mas apontou que uma solução que poderá ser implantada no local é um trevo alemão. Porém, ainda não confirmou se o trevo alemão será mesmo implantado nesse local, pois ainda estão fazendo os levantamentos necessários para viabilizar a melhor opção.