×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Tentativa de homicídio em Curitibanos

A Polícia Militar neste sábado (14), estava realizando rondas na Salomão Carneiro de Almeida, quando visualizaram um homem que estava correndo com ferimentos pelo corpo e marcas de sangue nas roupas, o qual aparentemente fugia de outro que estava de posse de uma faca.

De acordo com a PM, no local a vítima relatou que estava bebendo a noite com dois homens que conheceu nas redes sociais e que agora pela manhã estavam falando sobre pertencer a uma facção criminosa, momento que a vítima ao negar o pedido de entrar na citada facção, os homens falaram que o matariam e começaram a lhe agredir, sendo que um deles pegou uma faca lhe desferindo golpes na região do pescoço, abdômen e costas. A vítima conseguiu correr dos agressores.

Segundo os policias, foram realizadas rondas nas proximidades do local dos fatos, mas os autores não foram localizados. O homem ferido foi conduzido ao hospital consciente, porém ainda sob efeito de álcool para a realização de atendimento médico e também realizado o boletim de ocorrência Policial, para ser encaminhada a delegacia para dar continuidade nas investigações dos autores da tentativa de homicídio.da o

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos.

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 02

18/05/2022

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Últimas Notícias