×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Tentativa de assalto com arma em residência no município de Nova Trento

Objetos usados no crime. Foto: Polícia Militar de Nova Trento.

Na tarde desta sexta-feira (13) por volta das 16h e 15min, a PM foi acionada para atender a uma tentativa de assalto a uma residência no Bairro Trinta Reis em Nova Trento.

De acordo com os policiais, a vítima relatou que estava na porta quando dois homens entraram e perguntaram por seu marido e ao informar que ele não estava, um deles apontou uma faca para o peito da vítima, que de impulso pegou na mão do homem que largou a faca, o outro vendo a situação também saiu da residência, a mesma começou a gritar por socorro, onde os vizinhos vieram ao seu auxilio e informaram a Policia Militar.

Segundo os policias, um dos homens estava correndo na via, sendo abordado e reconhecido, o outro entrou em um matagal próximo, o outro homem estava escondido poucos metros após a entrada, onde também fora preso. Um dos indivíduos tem 19 anos e outro 17 anos de idade, ambos moradores da cidade de Itajaí. Estavam em um veículo gol com placas OkG-8556, da cidade Palhoça, identificado posteriormente e apreendido.

Ainda no local dos fatos, os autores relataram aos policiais que estavam procurando uma residência para cometer o assalto e que a ideia era prender a vítima e levar dinheiro, joias e objetos de valor da residência. Foram encontrados além das facas, fita adesiva e abraçadeiras de nylon para prender a vítima.

Na delegacia foi constatado que o menor de idade, estava com mandado de apreensão ativo. 

*Imformação da Polícia Militar de Nova Trento. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias