segunda, 23 de novembro de 2020

Notícia

Objetos usados no crime. Foto: Polícia Militar de Nova Trento.

Tentativa de assalto com arma em residência no município de Nova Trento

Na tarde desta sexta-feira (13) por volta das 16h e 15min, a PM foi acionada para atender a uma tentativa de assalto a uma residência no Bairro Trinta Reis em Nova Trento.

De acordo com os policiais, a vítima relatou que estava na porta quando dois homens entraram e perguntaram por seu marido e ao informar que ele não estava, um deles apontou uma faca para o peito da vítima, que de impulso pegou na mão do homem que largou a faca, o outro vendo a situação também saiu da residência, a mesma começou a gritar por socorro, onde os vizinhos vieram ao seu auxilio e informaram a Policia Militar.

Segundo os policias, um dos homens estava correndo na via, sendo abordado e reconhecido, o outro entrou em um matagal próximo, o outro homem estava escondido poucos metros após a entrada, onde também fora preso. Um dos indivíduos tem 19 anos e outro 17 anos de idade, ambos moradores da cidade de Itajaí. Estavam em um veículo gol com placas OkG-8556, da cidade Palhoça, identificado posteriormente e apreendido.

Ainda no local dos fatos, os autores relataram aos policiais que estavam procurando uma residência para cometer o assalto e que a ideia era prender a vítima e levar dinheiro, joias e objetos de valor da residência. Foram encontrados além das facas, fita adesiva e abraçadeiras de nylon para prender a vítima.

Na delegacia foi constatado que o menor de idade, estava com mandado de apreensão ativo. 

*Imformação da Polícia Militar de Nova Trento.