×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

SIFC reforça a importância da Frente Parlamentar que atua na defesa dos Madeireiros e Moveleiros

O Setor madeireiro é um dos mais importantes expoentes para a economia do estado de Santa Catarina. Segundo dados da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) de 2020, o Estado concentra cerca de 5,6 mil empresas relacionadas ao setor florestal-madeireiro. Na região de Curitibanos, a classe gera uma economia de mais de 50%, um número significativo para o devolvendo dos municípios.

De acordo com o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC), a Frente Parlamentar que atua na defesa dos Madeireiros só vem a somar com as empresas e entidades sindicais, para mais representatividade do setor.

– Agradecemos e apoiamos o Deputado Nilso Berlanda, que luta pelo nosso setor madeireiro, é um representante ativo e comprometido. O Deputado estando a frente sempre vai olhar para projetos que seja de benefício ao setor e toda a nossa classe, trazendo mais desenvolvimento econômico e industrial para a região de Curitibanos. Somos uma classe que contribui de forma constante na área de emprego, renda e em investimento – Enfatiza o presidente do Sifc, Luiz Fernanda Brocardo.

*Assessoria de Comunicação - SIFC.

 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 14

10/08/2022

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Últimas Notícias