×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Sifc realiza nova negociação com o Porto de Itajaí para 2021

No final de dezembro do ano passado, o Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (Sifc) mais uma vez realizou nova negociação sobre as vistorias dos scanners com o Porto de Itajaí. Nessa negociação o Sifc conseguiu um reajuste com cerca de 5% abaixo do valor proposto pelo Porto. 

– O ano de 2020 foi turbulento, mas o Sifc não parou, motivo esse que mais uma vez conseguimos negociar e tivemos êxito nesta conquista para o nosso associado que exporta. Nosso trabalho para manter a parceria com o Porto, é fruto do associativismo, que gera um grande e significativo valor para o empresário que faz parte do nosso sindicato – Declara o Presidente do Sifc, Luiz Fernando Brocardo.

O novo valor estabelecido é de R$ 261,03 por vistoria de scanner, fixado do dia 01 de janeiro até dia 31 de dezembro de 2021, mas somente tem acesso a este benefício empresas associadas ao sindicato.

*Assessoria de Comunicação - Sifc. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 14

10/08/2022

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Últimas Notícias
Segurança

Marido espanca mulher

A PM foi acionada para atender a mulher que estava sendo espancada pelo marido no Centro em São João Batista.  De acordo com os policiais, na casa estava a mulh...

13/08/2022