×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

SIFC participa de entrega com Projeto Viver Brincando

2000 mil fraldas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz para a ala pediátrica. Foto: Divulgação.

Na tarde desta quarta-feira (10) o SIFC – Sindicato da Industria Florestal da Região de Curitibanos, através do vice-presidente Alair Primon, participou da entrega de 2000 mil fraldas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz para a ala pediátrica através do Projeto Viver Brincando

A entrega foi realizada pelo coordenador do projeto, professor Antônio Sergio da Costa que reforçou que o apoio e a contribuição dos parceiros são essenciais para que as obras e a atividades tenham sempre êxito.

– Temos orgulho de participar deste projeto que envolve a comunidade, e é a nossa contribuição social porque acreditamos que essas ações estimulam além da prática de atividades física até a consciência ambiental, como as caminhadas de limpeza de ruas até a distribuição de mudas que promovemos junto com o projeto – Declarou o Vice-presidente Alair Primon.

A entrega foi realizada com a presença do diretor do hospital, Marcelo Pasolini e também Antônio Marco Farias Belloto, os representantes da Unimed, Ana Provesi e Eliane Silva, Loja Mirian, Júlio César Ribeiro, Sicob, Rodrigo Rosa, Sifc, Priscila Palhano, Imed, Vânia Rodrigues e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Aron Narrue Leão e Giovanni Alexandre.

Projeto Viver Brincando

O Projeto Viver brincando tem como objetivo a promoção de atividades de recreação e lazer a toda comunidade de Curitibanos e região. Sempre integrando o esporte de forma divertida e saudável a toda a população.

*Assessoria de Comunicação - Sifc. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias