×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

SIFC apresenta projeto para fomentar evento do setor florestal em Curitibanos

Após o fim da pandemia, a expectativa é de que o evento seja realizado no mês de dezembro. Foto: Divulgação.

O setor florestal que é a base da economia local, mantendo a geração de emprego e renda na região, apresentou um projeto para autoridades locais que tem como objetivo fomentar o setor através de um evento exclusivo para a classe. O projeto, deve ser realizado somente após o fim da pandemia da Covid-19.

Idealizado pelo associado, Fábio Casagrande Calomeno, o evento já ocorre em Ponte Alta do Norte, mas agora o projeto é de expandir e aproveitar a estrutura do Parque Pouso do Tropeiro para a realização. O projeto foi apresentado ao prefeito de Curitibanos, Kleberson Lima, em reunião na quarta-feira (14) com a presença do idealizador, Fábio Casagrande Calomeno, prefeito de Ponte Alta do Norte, Ari Baguio, secretários municipais de Curitibanos e o diretor do Sindicato da Indústria Florestal da região de Curitibanos, Geanpaulo Pasa.

– O sindicato está trabalhando junto com nosso associado para que o evento possa ser realizado em Curitibanos. Mas isso só vai ocorrer quando a pandemia estiver controlada, porém nós já estamos buscamos os meios para efetivar o evento que é voltado para o setor florestal, mas trará movimento para nosso turismo e comércio local – Destaca o diretor do sindicato.

 Após o fim da pandemia, a expectativa é de que o evento seja realizado no mês de dezembro.

*Assessoria de Comunicação - Sifc. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 02

18/05/2022

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Últimas Notícias