×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

SIFC apresenta dados da indústria ao prefeito de Curitibanos

A indústria madeireira é um dos setores que mais gera emprego e renda na região, contribuindo cerca de 50% da economia local. Foto: Divulgação.

O Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC) busca sempre estar em contato com as autoridades para demonstrar a força do setor, além de requerer as demandas que são apresentadas. E nesta segunda-feira, o presidente Luiz Fernando Brocardo, esteve em reunião com o prefeito de Curitibanos, Kleberson Lima.

Na ocasião, Brocardo apresentou para o prefeito os dados referentes a indústria madeireira que é um dos setores que mais gera emprego e renda na região, contribuindo cerca de 50% da economia local. 

– Nossas indústrias são fortes e através do sindicato conseguimos manter um diálogo mais próximo com nossas autoridades. Por isso, buscamos não apenas representar um setor, mas mostrar que a indústria madeireira é a base da economia local e merece todo investimento e incentivo que o poder público puder oferecer – Destaca o presidente, Luiz Fernando Brocardo.

Segundo o prefeito, Kleberson Lima, a Administração Municipal reconhece a importância do setor e reafirma que a parceria já consolidada em administrações anteriores, irá continuar.

– Temos conhecimento da importância do Sindicato Florestal e de todo o setor para a economia do município. Estamos trabalhando em um projeto que irá beneficiar as indústrias, tanto as que já estão em Curitibanos como para captação de novas empresas – Frisou o prefeito.

*Assessoria de Comunicação - Sifc. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias