×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

São João Batista registra mais quatro mortes de covid-19 nesta terça-feira 23

São João Batista registra mais quatro óbitos de pacientes com diagnóstico positivo para Covid-19: Uma mulher de 47 anos, residente no bairro Fernandes, que apresentava comorbidades prévias e estava internada na UTI. Um homem de 77 anos, residente no bairro Krequer, sem histórico de comorbidades, que estava internado em leito clínico. Um homem de 59 anos, residente no Centro, que apresentava comorbidades prévias e estava intubado na emergência do Hospital Monsenhor José Locks, aguardando vaga de UTI. Um homem de 32 anos, residente no bairro Cardoso, com comorbidades prévias.

Ao longo das últimas 24 horas, foram confirmados 32 novos casos da doença em São João Batista. São 17 mulheres e 13 homens, com idades que variam dos 16 aos 77 anos, além de um menino de 10 anos e uma adolescente de 15 anos. Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 12, Tajuba I – 6, Tajuba II – 5, Ribanceira do Sul – 3, Cardoso – 2, Fernandes – 1, Jardim São Paulo – 1, Rio do Braço – 1 e Tigipió – 1.

Desde o último boletim, mais 40 batistenses foram considerados recuperados da Covid-19 e liberados para o retorno ao convívio social. O município contabiliza, no momento, 310 casos ativos da doença, sendo que sete estão internados na UTI e 11 em leitos hospitalares clínicos (sendo dois intubados na emergência do Hospital Monsenhor José Locks, aguardando vaga de UTI).

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias