×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

São João Batista oficializa parceria com o Estado para instalação de UTIs

Expectativa é que Hospital Monsenhor José Locks receba leitos dentro de poucos dias. Foto: Divulgação.

Na tarde desta segunda-feira (22), o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, viabilizou junto à Secretaria de Saúde do Estado a parceria para a instalação de leitos de UTI no Hospital Monsenhor José Locks, de São João Batista.

Pedroca, acompanhado da Secretária de Saúde, Karin Leopoldo, e do assessor de gabinete, Plácido Vargas, foi recebido pelo Secretário Estadual de Saúde, André Motta Ribeiro, que se comprometeu a habilitar o hospital para receber a Unidade de Tratamento Intensivo. Desta forma, em poucos dias, o hospital deverá receber estes leitos.

Com a demanda por leitos em hospitais em todo estado, essa conquista é comemorada por Pedroca e sua equipe. “Vamos cuidar da saúde do nosso povo, estou muito feliz com a conquista destes leitos de UTI para nossa cidade. Tenho certeza que vamos salvar muitas vidas”, finalizou Pedroca.

É importante destacar que todo o processo de instalação da UTI no município envolve integralmente a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, a direção do Hospital Monsenhor José Locks e a Secretaria de Estado da Saúde, os quais juntos estão trabalhando muito para trazerem a unidade para São João Batista.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias