quarta, 13 de dezembro de 2017

Notícia

Jogador Daniel Sena teve oportunidade de estar com grandes ídolos do futebol. Foto: Divulgação.

São-cristovense integra Seleção Brasileira Master

No último sábado (2), em Capinzal, foi realizado o Amistoso da Solidariedade, jogo entre Master Futebol Capinzal e Master da Seleção Brasileira, que contou com a participação do são-cristovense Daniel Sena, convidado pelo técnico catarinense Antonio Lucas, que reside em Balneário Camboriu. 

O evento ocorreu no estádio da Baixada Rubra, onde milhares de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer ex-jogadores que se consagraram em seus ex-clubes e com a camisa da Seleção Brasileira.

De acordo com Daniel, entre os participantes estiveram grandes estrelas como Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Edilson Capetinha, Amaral, Túlio Maravilha e o ex-goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, que distribuíram autógrafos e fotografaram ao lado dos fãs. 

A programação contou com diversos jogos, sendo que, as 17 horas ocorreu o confronto principal entre o Master Futebol Capinzal e o Master da Seleção Brasileira. “Garantimos a vitória pelo placar de 5 a 2. O primeiro gol saiu na etapa inicial, com Túlio Maravilha, após cobrança de pênalti. Marcelinho Carioca ampliou o placar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo veio o terceiro gol com Robert e deu tempo de mais dois que foram marcados novamente por Túlio Maravilha”, contou o são-cristovense.

Para Daniel, que representou São Cristóvão do Sul, foi um momento ímpar, em que pode estar tão perto de grandes ídolos e craques do futebol brasileiro. “Poder integrar uma seleção formada por quem tanto inspira no esporte que é minha paixão foi um dos grandes presentes da minha vida. Agradeço a Deus a oportunidade e a todos que, juntamente com minha família, compartilharam dessa imensa alegria”, concluiu.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São Cristóvão do Sul.