×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Saída de pista de um veículo em Santa Cecília

Condutor era um homem de 71 anos que estava armado. Foto: Corpo de Bombeiros Militar Santa Cecília.

Na noite deste domingo (31) por volta das 22h e 03min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma saída de pista de um veículo Fiat Strada com placas de Santa Cecília na r BR-116 no km 128 em Santa Cecília.

De acordo com os bombeiros, o automóvel estava sendo conduzido por um homem de 71 anos, o mesmo estava dentro do carro com uma arma de fogo ameaçando a equipe de resgate da concessionária.

Segundo os bombeiros, foi conversado com o condutor tentando acalmá-lo e que esporadicamente pegava a arma beijava e falava que não queria ser atendido. No local sua filha chegou e que conversou com o mesmo e conseguiu tirar a arma dele e jogar pela porta do carro e nesse momento foi pego a arma sendo um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis intactos, sendo que ao ser desarmado, o mesmo saiu caminhando revolta do rumo à residência dele.

A guarnição da Polícia Militar de Timbó Grande esteve no local e pediu para que a arma fosse entregue à Polícia Rodoviária Federal, sendo realizado tal procedimento.

*Informações do Corpo de Bombeiros Militar Santa Cecília. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias