×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Reitoria empossa nova direção do Campus Unc Curitibanos

A Universidade do Contestado realizou a cerimônia de Posse da nova Direção do Campus Universitário de Curitibanos. Foto: Universidade do Contestado.
A professora Cristina Maria Agustini Moraes Ehrhardt assume a Direção do Campus até então dirigido pela professora e administradora, Ana Paula Della Giustina, que passa a atuar na área de Educação a Distância da Universidade. A cerimônia foi transmitida via plataforma Google Meet, diretamente do Auditório do Campus da UnC.
 
Em sua fala, a professora Ana Paula agradeceu a oportunidade de atuar como diretora do Campus, e destacou a parceria e o comprometimento dos professores e técnicos-administrativos por um ensino de excelência. Ana Paula esteve na Direção do Campus por período de cinco anos.
 
Na cerimônia a Reitora Solange Sprandel da Silva realizou a entrega oficial da Portaria de Nomeação declarando a professora Cristina Maria Agustini Moraes Ehrhardt como Diretora do Campus de Curitibanos. “Estou lisonjeada com o convite para assumir o Campus, e dar continuidade ao trabalho executado pela professora Ana Paula. Temos como foco uma gestão dialógica, seguindo as diretrizes da Instituição, sendo fiel a visão, missão e aos valores da nossa Universidade. Hoje é um dia especial e temos a certeza de que estaremos realizando um trabalho comprometido com o desenvolvimento da comunidade curitibanense”.
 
A professora Cristina é Graduada em Pedagogia; Pós-graduada em Gestão Institucional; Pós-graduada em Educação Campo e Desenvolvimento Territorial; Pós-graduada em Alfabetização e Mestre em Educação. Foi professora do quadro do Magistério Público Estadual por 35 anos; Secretária Municipal de Educação de Curitibanos 2005 a 2012; Gerente de Educação 2013 a 2018. Também atuou como Secretária da ADR. Professora da UnC há 14 anos e presidente do Conselho Consultivo UnC Campus Curitibanos
 
A reitora Solange Sprandel da Silva destacou que a transição de cargo é um momento diferenciado e importante para a instituição. “É possível vermos o avanço no Campus e a evolução da Universidade nestes cinco anos em que a professora Ana Paula esteve conosco na Direção. Temos o desafio de nos superarmos todos os dias, e neste momento precisamos aprimorar ainda mais algumas áreas para que possamos realizar a
travessia desse momento diferenciado provocado pela pandemia”, observa.
 
*Assessoria de Comunicação - Universidade do Contestado.

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias