segunda, 09 de dezembro de 2019

Notícia

Que tal revestir uma parede

Nos dias de hoje nunca foi tão acessível revestir uma parede. O material pode variar de tecido a elementos 3d. E com essa variedade podemos encontrar para comprar em loja de aviamentos a papelarias. E não precisam mais ser ter uma mão de obra especializada para a instalação. Mas com paciência e alguns tutoriais no youtube vc faz sua própria mudança.

Mas para quem gosta de praticidade pode ir a uma loja especializada e comprar instalado.

Vou mostrar algumas opções para te inspirar .

Tecido na parede

O tecido deve ser usado em paredes ou espaços que não tenhamos contato com as mãos no dia a dia, uma vez que é mais difícil a limpeza.  O tecido ideal deve ter até 70% de algodão e pode ser colado com cola diretamente na parede ou encapado uma placa e esta placa encaixada na parede.

Adesivos de Parede

Esse e o mais barato que podemos encontrar no mercado. Ela já vem com a cola e e aplicado diretamente na parede. Um cuidado na hora da aplicação que a parede deve ser perfeitamente lisa, as imperfeições podem aparecer facilmente.

Um muito encontrado nos lares atualmente e o que imita lousa. E feita em adesivo e não cola evita muita sujeira.

Painel 3D de parede

Tu vens em placas de diferentes texturas e relevos. Podem imitar pedras naturais, elementos geométricos apenas texturas. A instalação na parede com fita dupla face e a mais fácil. E elas tem um efeito inovador no ambiente.

Esta foto mostra a representação da instalação.

Papel de Parede

Usado a décadas na decoração eles nunca saem de moda. E podem ser de qualquer modelo. E alguns temos que tocar para ter a certeza que não são o que parecem.

Nessa foto vemos uma combinação de papel de parede de tijolinho combinado com papel de parede que imita concreto aparente.

E se pensa em inovar no ambiente, essa e uma ótima opção.

Se vê deseja dividir conosco a sua escolha nos mande a foto  no e-mail viapublicaonline01@gmail.com .  

Tathi Doin

Hall da Tathi

Neste espaço vou apresentar um pouco do mundo da Arquitetura e suas Nuances. Arquiteta de formação. Paixão pelas relações humanas e seus espaços. Experiência de 11 de mercado, de projeto de mobiliário a projeto e execução de edifícios multifamiliares e residência.