×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Projeto de implantação de lâmpadas de LED segue em Curitibanos

Todos os bairros da cidade receberão nova iluminação. Foto: Arquivo/Imprensa.

O projeto de substituição de lâmpadas comuns por LED está em fase de conclusão, agora no Centro. Os bairros São José e São Francisco já tiveram a nova iluminação concluída. No Centro, as ruas Vicenso Righes, Irmã florentina, Hélio Campos, Barão do Rio Branco, Quintino Bocaiuva, Frei Gaspar, Avenida Frei Rogério e Claudino Fontana também já receberam lâmpadas de LED.

Na sequência as ruas: Afonso Dotti, Ana Costa, Dr. Aldair Bernardoni Ganz, Luiz Gonzaga Felipe, Coronel Henrique Almeida sênior, Conselheiro Mafra Benjamim Constant, Hercílio Luz, Coronel Maximino Moraes e Coronel Henrique Almeida receberão as luminárias.

Com as ruas General Vieira da Rosa, Miguel Francisco Drissen, Leopoldo Buschirolli, Maria Lemos Centenário, Antônio Dolberto, Henrique Berger e Maria Elenir Alves, todo o Centro estará concluído. A previsão, dependendo das condições do tempo, é de que as obras sejam concluídas até o fim de fevereiro.

De acordo com a Administração Municipal, já está em andamento processo licitatório para mais duas mil lâmpadas e luminárias, e que possivelmente, o próximo bairro a receber iluminação de LED será o bairro do Bosque.

A atual gestão se comprometeu em substituir a iluminação de toda a cidade. As lâmpadas de LED garantem mais segurança e comodidade para toda população. De acordo com a Secretaria de Obras, além das lâmpadas, também estão sendo substituídas as luminárias, tornando a cidade mais moderna e sustentável.

As principais avenidas da cidade e as principais ruas de acesso aos bairros já tiveram a iluminação concluída.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias