×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Produção Legislativa do Deputado Berlanda surpreende

Os trabalhos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) nesse ano recomeçaram no dia 03 de fevereiro e com pouco mais de um mês a pandemia obrigou a todos a ficarem em casa. Em um primeiro momento, essa foi a decisão, inclusive na Alesc. Mas, as funções foram se estabelecendo e as atividades retomadas de forma escalonada ou em home Office (trabalho em casa). E, em um ano que parecia não ser de muito trabalho, o gabinete do deputado estadual Nilso Berlanda (PL) não parou. Foram apresentados, até agora (26/08), 21 projetos de lei, 71 indicações, 8 moções, 9 pedidos de informação e 143 requerimentos, totalizando 252 propostas.

“Em um ano em que parecia que todo o trabalho seria perdido, conseguimos produzir muito e, o mais importante, trabalhar em prol dos catarinenses, especialmente nesse momento em que estamos vivendo. A pandemia, o ciclone, os tornados, a seca, as tempestades, nos fizeram agir rapidamente para impedir que a crise causada por essas adversidades fosse ainda pior. Como deputado, tenho um compromisso com a população e procuramos atender no que foi possível para minimizar os efeitos de todos esses acontecimentos no Estado. Nosso trabalho não para!”, afirma o deputado Berlanda, que recentemente esteve visitando as cidades mais atingidas pelo tornado.

Dos 21 projetos apresentados pelo deputado Berlanda esse ano, um deles já é lei, o que obriga as empresas de ônibus a instalarem dispenser de álcool gel a 70% para os usuários, os demais projetos seguem tramitando na Alesc.
 
*Assessoria de Comunicação - Deputado Nilso Berlanda.

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias