×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Princípio de incêndio em arquivo morto em empresa de Videira

Local do incêndio. Foto: Corpo de Bombeiros Militar Videira.

Na tarde desta segunda-feira (11) por volta das 17h e 15min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender de incêndio em um arquivo morto em uma empresa, localizado no Bairro Rio das Pedras, na Rod SC-355 no KM 40 em Videira. 

De acordo com os bombeiros, o incêndio foi controlado por funcionários. A edificação está em obras, fase de ampliação e no local funcionários que realizavam a solda da estrutura metálica causando um aquecimento do zinco revestido de isopor, iniciando um princípio de incêndio.

Segundo relato do funcionário que realizava a solda, ao perceber a fumaça pediu socorro a sua equipe, que prontamente acionou o Corpo de Bombeiros e após iniciaram o combate às chamas utilizando quatro unidades extintoras de pó químico, os quais foram suficientes no controle ao fogo.

Os bombeiros verificaram o foco de incêndio controlado, confirmando que realmente não havia chances de nova ignição e não era necessária intervenção, sendo feita orientação aos funcionários para utilização de forma correta dos extintores de pó químico evitando um grande incêndio.

O local foi deixado em segurança. 

*Informações do Corpo de Bombeiros Militar Videira. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias