×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Presidente do Legislativo de São João Batista informa que economias da Câmara poderão ser destinadas a aquisição de vacinas

Tomasi destacou que, caso seja sinalizada a compra dos imunizantes, o Poder Legislativo se compromete em destinar as economias da Casa para a aquisição de mais vacinas. Foto: Divulgação.
O presidente do Poder Legislativo de São João Batista, Edésio Pedrinho Tomasi (PSD), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, de segunda-feira, 08, destacou a informação de que o município batistense formalizou o interesse na aquisição de 20 mil doses da vacina Sputnik V. A possibilidade de compra direta do imunizante russo, foi encaminhada via consórcio liderado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam).
 
Tomasi destacou que, caso seja sinalizada a compra dos imunizantes, o Poder Legislativo se compromete em destinar as economias da Casa para a aquisição de mais vacinas, essas que serão destinadas a imunização da população batistense. “Nós enquanto Poder Legislativo nos prontificamos a destinar antecipadamente os valores economizados da Câmara e assim comprar ainda mais doses. Hoje a prioridade é a saúde, e se for possível essa compra, vamos sim auxiliar”, enfatizou.
 
*Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias