×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Prefeitura de São João Batista restringe comunicação no período eleitoral

Medida atende determinações da Lei Federal n° 9.504/1997

A Prefeitura de São João Batista restringe a partir deste sábado (15) as informações divulgadas em seus canais de comunicação e a veiculação de publicidade, atendendo a determinações da Lei Federal 9.504/1997, para o período que antecede as eleições municipais.

As mudanças atingem o portal do município, os sites das autarquias, as contas da Prefeitura e dos órgãos municipais nas redes sociais. A exceção, prevista na lei, são os casos de grave e urgente necessidade pública, assim reconhecida pela Justiça Eleitoral.

A divulgação de informações sobre a covid-19, desta forma, será mantida. Para tal, será utilizada uma fanpage no Facebook criada especificamente para tratar sobre assunto, acessível pelo link www.facebook.com/sjbcontracovid19, assim como a seção Boletins Covid-19 no site do município, disponível pelo link https://www.sjbatista.sc.gov.br/cms/diretorio/index/codMapaItem/146056.

A área de serviços do portal continua em operação. Ela dá acesso a serviços como a emissões de segunda via, alvará, entre outros. Além disso, o portal de transparência e ouvidoria também seguem ativos normalmente, assim como os atendimentos à imprensa.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias