×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Prefeitura de São João Batista não aderiu ao decreto da Associação de Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis)

Desta forma, no município de São João Batista ficam valendo as medidas impostas pelo Governo do Estado no decreto 1200/2021. Foto: Divulgação.
A administração municipal de São João Batista informa à população, que não aderiu ao decreto proposto pela Associação de Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis), o qual suspenderia as atividades, entre 18h e 6h, de comércio local, com exceção dos serviços essenciais e outros listados no decreto 1.200/2021, do Governo do Estado.  

A administração salienta que a decisão foi tomada após reunião com secretariado realizada na tarde desta terça-feira (16), onde confirmou que não seguirá as restrições que foram acordadas pelos municípios na grande Florianópolis em reunião realizada na tarde da última segunda-feira (15).

Desta forma, no município de São João Batista ficam valendo as medidas impostas pelo Governo do Estado no decreto 1200/2021. Com isso, aulas estão mantidas em toda rede de ensino, e estabelecimentos comerciais podem operar de acordo com o decreto estadual.

- Estamos aumentando a fiscalização das medidas já decretadas pelo governo do Estado, garantindo o máximo do cumprimento das determinações sanitárias, buscando desta maneira amenizar a proliferação e infecção de nossos munícipes. A administração municipal reitera, que toda informação relevante para a população é devidamente repassada por meio de nota oficial emitida pela assessoria de imprensa. Qualquer outra informação acerca desse assunto não procede - Explica o prefeito, Pedro Afredo Ramos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias