×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Prefeitura de São João Batista atua de forma preventiva e impede formação de novas crateras na SC-108

Dois pontos, um situado no trecho que liga município a Brusque e outro na Colônia Nova Itália, receberam reparos durante a última semana. Foto: Divulgação.

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Infraestrutura, efetuou reparos em mais dois pontos da SC-108 na última semana. As intervenções, realizadas com o conhecimento do Governo do Estado de Santa Catarina, tiveram como objetivo impedir a formação de novas crateras na rodovia.

Um dos serviços foi efetuado no Km 145 da via, no trecho que liga a Capital Catarinense do Calçado a Brusque. E, o outro, no Km 163, no bairro Colônia Nova Itália, no trecho compreendido entre São João Batista e Major Gercino.

“Eram erosões ainda não tão grandes, que poderiam se transformar em problemas mais sérios dentro de pouco tempo. Com esta atuação preventiva, conseguimos solucionar as questões de uma forma fácil e evitar uma série de transtornos para a região”, comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Conforme destaca o secretário municipal de Infraestrutura, Gélio de Oliveira, esta é a segunda vez que o Executivo batistense executa intervenções na via desde o início do ano. Em março, para impedir o iminente bloqueio do trecho que liga o município a Major Gercino, foram realizados reparos no sistema de drenagem pluvial, enrocamento e colocação de asfalto frio no Km 161 da rodovia, situado na localidade de Domingas Correia.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias