×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Prefeitura de São João Batista abre processo licitatório para permissão de uso de quiosque da Praça Capitão Amorim

Interessados em explorar o espaço comercialmente para serviço de lanchonete podem apresentar proposta até as 8h45 do dia 16 de março. Foto: Divulgação.

A Prefeitura Municipal de São João Batista está com processo licitatório aberto para permissão de uso do quiosque da Praça Capitão Amorim, situada em frente à Igreja Matriz, como serviço de lanchonete. Os interessados devem entregar os envelopes de documentação e proposta até as 8h45 do dia 16 de março de 2021, no Departamento de Licitações.

O critério de julgamento será a maior oferta mensal, utilizando-se, como referência, o valor mínimo de R$ 110,00. A permissão de uso para exploração comercial da estrutura será de cinco anos, podendo ser prorrogada por igual período. A área total é de 150m², incluindo os banheiros públicos.

Entre outras obrigações, o permissionário deverá manter o local e seus arredores em perfeitas condições de funcionamento, segurança e higiene, obedecendo às normas municipais de postura, saúde e demais determinações legais. A íntegra do edital está disponível em http://bit.ly/3b7XWC1. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (48) 3265-0195.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias