×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Prefeitura de Curitibanos abre processo seletivo para contratação de estagiários

Estudantes de diversas áreas do ensino superior podem participar. Foto: Divulgação.

A partir do dia 15 de abril estarão abertas inscrições do Processo Seletivo para cargos de estagiário na Prefeitura de Curitibanos. A carga horária é de 30 horas semanais e o valor da bolsa estágio é de R$ 1.237,45.

Estudantes matriculados que frequentem regularmente cursos de educação superior, em instituições de ensino públicas ou privadas reconhecidas Ministério da Educação e conveniadas ao município de Curitibanos são critérios para participar do processo seletivo. O processo seletivo terá validade de 12 meses. O estudante não poderá participar caso esteja cursando o último semestre do curso.

Para se inscrever o candidato deve realizar protocolo presencial na Prefeitura de Curitibanos, ou através de protocolo eletrônico realizado através do site www.curitibanos.sc.gov.br, anexando os seguintes documentos: currículo pessoal; carteira de identidade; declaração de escolaridade atualizada, comprovante de desempenho acadêmico do último semestre concluído; comprovante de frequência acadêmica do último semestre concluído. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos selecionados para as vagas poderão prestar estágio em qualquer das secretarias municipais, a critério da Administração. As inscrições encerram dia 15 de maio.

Serão selecionados candidatos de cursos superiores relacionados às seguintes áreas: Administração; Agronomia; Arquitetura; Bioquímica; Ciências Contábeis; Contabilidade; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil, Engenharia em Segurança do Trabalho; Engenheiro Florestal; Farmácia; Jornalismo; Letras; Medicina; Medicina Veterinária; Pedagogia; Propaganda, Publicidade e Criação; Psicologia e Serviço Social.

 Mais informações no edital Processo 01/2021. Clique aqui.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias