×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Prefeitura confirma adiamento da Expocentro

Foto: Arquivo Portal Via Pública.

A festa que iria acontecer em maio de 2020 foi cancelada devido a pandemia e a decreto estadual que proibia aglomerações. Passado um ano, a prefeitura de Curitibanos divulgou nesta segunda-feira (12), que novamente a festa está adiada, devido ao grave momento da pandemia da Covid-19. Os recursos da festa estão sendo priorizados para a saúde.

Nesta segunda-feira Curitibanos chegou a 70 óbitos em decorrência da Covid-19, a pandemia se agravou no município desde o início deste ano. Conforme segue os decretos estaduais, ainda está proibido a realização de eventos que gere aglomerações e por tanto, a Expocentro que acontece a cada dois anos, segue adiada pelo segundo ano.

De acordo com o que foi divulgado pela prefeitura, as pessoas que compraram o ingresso antecipado para a festa de 2021, seguem valendo para maio de 2022. A Lei n° 14.046 de 24 de agosto de 2020 aponta que nos casos de cancelamentos de eventos, o prestador de serviços não será obrigado a reembolsar os valores pagos pelo consumidor.

A expectativa é de que a Expocentro possa ser realizada em 2022 se a pandemia estiver sob controle.

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias