×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Prefeitura confirma adiamento da Expocentro

Foto: Arquivo Portal Via Pública.

A festa que iria acontecer em maio de 2020 foi cancelada devido a pandemia e a decreto estadual que proibia aglomerações. Passado um ano, a prefeitura de Curitibanos divulgou nesta segunda-feira (12), que novamente a festa está adiada, devido ao grave momento da pandemia da Covid-19. Os recursos da festa estão sendo priorizados para a saúde.

Nesta segunda-feira Curitibanos chegou a 70 óbitos em decorrência da Covid-19, a pandemia se agravou no município desde o início deste ano. Conforme segue os decretos estaduais, ainda está proibido a realização de eventos que gere aglomerações e por tanto, a Expocentro que acontece a cada dois anos, segue adiada pelo segundo ano.

De acordo com o que foi divulgado pela prefeitura, as pessoas que compraram o ingresso antecipado para a festa de 2021, seguem valendo para maio de 2022. A Lei n° 14.046 de 24 de agosto de 2020 aponta que nos casos de cancelamentos de eventos, o prestador de serviços não será obrigado a reembolsar os valores pagos pelo consumidor.

A expectativa é de que a Expocentro possa ser realizada em 2022 se a pandemia estiver sob controle.

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias