×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Prefeito eleito Kleberson Lima e a vice Daiane Popinhaki, apresentam secretários

Foto: Grazielle Delfino/ Portal Via Pública.

Na tarde desta terça-feira (15), o prefeito eleito de Curitibanos, Kleberson Lima (MDB) junto com a vice, Daiane Popinhaki (PSD), apresentaram os secretários que farão parte da administração municipal a partir de 2021. Da atual gestão do prefeito José Antonio Guidi (MDB), apenas Hercílio Bepller vai continuar como secretário de Transporte e Obras.

Praticamente todos os nomes que irão compor o governo de Kleberson Lima, já atuam ou atuaram na área em que foram colocados. Dos nomes tradicionais na política local, permaneceram o atual vice-prefeito, Roque Stanguerlin (PSD), que irá assumir a Secretaria Municipal de Saúde e Luiz Fernando Popinhaki França (Karinha), que passa da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, para a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

–  Tivemos critérios técnicos e políticos. Então a gente fica bem tranquilo que respalda bem a escolha desses secretários, são pessoas avalizadas pelos partidos que tem um histórico de trabalho nas suas secretarias, nos lugares onde trabalham, com certeza vão colaborar muito com a administração do Kleberson e da Daiane – Destaca o prefeito eleito, Kleberson Lima.

Confira todos os secretários 

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias