segunda, 23 de novembro de 2020

Notícia

Reunião com os presidentes e representantes dos partidos.

Portal Via Pública e Via Pública TV realizam entrevistas com pré-candidatos a vereador de Curitibanos

Na manhã desta segunda-feira (14), o Portal Via Pública e Via Pública TV realizou uma reunião com os presidentes e representantes dos partidos que terão candidatos a vereador em Curitibanos para alinhar as entrevistas com os pré-candidatos. A reunião foi no auditório do Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos e contou com a presença do chefe do cartório eleitoral de Curitibanos, Jeferson Fanton.

As entrevistas com os pré-candidatos a vereador de Curitibanos se tornaram mais um meio para que o eleitor possa conhecer um pouco mais de cada candidato. Desde a eleição de 2012 o Portal Via Pública e Via Pública TV realizam as entrevistas. Conforme acordado com os presidentes e representantes dos partidos, o candidato é quem decide se vai querer participar das entrevistas e deve entrar em contato para agendar.

Como vai funcionar

- Como medida de segurança devido a pandemia da Covid-19, o candidato (a) poderá estar acompanhado de 01 (um) asessor;

- Os agendamentos serão realizados através do whatsapp (49) 99174-7121, o candidato deve entrar em contato;

- O período para agendamento inicia no dia 14/09 e segue até 22/09/2020. Se algum candidato não entrar em contato para agendamento neste período, será entendido que o mesmo não teve interesse em participar da entrevista que foi oferecida;

- A entrevista será gravada como se fosse uma participação ao vivo, por tanto, irá ao ar na íntegra e não será feito edições, salvo a inserção de vinheta e nome do entrevistado com seu número;

- A entrevista terá duração mínima de 01min e máxima de 02min30’, não será permitido ao candidato pedir voto;

- Cada entrevista será agendada com 15 minutos de intervalo;

- As gravações iniciam no dia 16/09 e todas serão agendadas somente no período da manhã;

- A ordem que as entrevistas irão para o ar será a mesma em que forem gravadas;

- Não serão encaminhadas as perguntas para os candidatos; preservando assim, a liberdade de imprensa;

- A entrevista somente irá ao ar mediante autorização do candidato que vai assinar o termo para uso de imagem. Caso o mesmo desista e não queira que a entrevista vá ao ar, terá de assinar um termo de recusa.