×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Militar prende em flagrante suspeitos de roubo em agência bancária no município de Santa Cecília

Após a abordagem e a prisão em flagrante, o casal foi conduzido à delegacia em Santa Cecília para providências. Foto: Polícia Militar de Curitibanos.

Na tarde de sexta-feira (05), a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um casal suspeito de participar no roubo em uma agência bancária no município de Santa Cecília

De acordo com os policiais, o crime aconteceu às 09h e 53 quando criminosos armados entraram em uma agência bancária e renderam as pessoas presentes no local. Os indivíduos estavam de posse de armas curtas e longas e também com um veículo para fugir.

Segundo a PM, os indivíduos fugiram em num veículo HB20 preto, o mesmo foi abandonado e ateado fogo com objetivo de ludibriar a atuação policial. Entretanto, o setor de Inteligência da Polícia Militar obteve informações de que o grupo criminoso estava de posse de outro veículo, agora um Renault Logan de cor prata.

Diante das informações, todo o setor operacional da Policia Militar foi acionado para realizar rondas e localizar os criminosos. Foram empenhados policiais militares da Guarnição Especial de Curitibanos-GECT, 15° BPM, 6°BPM e BAPM (Águia). Totalizando mais de 40 policiais militares na operação.

Durante os monitoramentos, a Agência de Inteligência, obteve a localização do veículo suspeito Renault Logan estava transitando na BR -116 e sendo realizado abordagem policial.

A PM localizou o veículo  dentro do mesmo estava um casal, sendo que o homem possuía diversos registros criminais, bem como foram localizados R$ 2.157,00 (dois mil cento e cinquenta e sete reais) e R$ 75,82 (setenta e cinco reais e oitenta centavos) em moedas. Após a abordagem e a prisão em flagrante, o casal foi conduzido à delegacia em Santa Cecília para providências.

A Polícia Militar destaca que continua em rondas com objetivo de identificar e prender o restante dos criminosos envolvidos.

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias