×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Polícia Militar de São João Batista recebe novos armamentos, munições e equipamentos

A Polícia Militar de São João Batista conta agora dois novos policiais, Sd Carlos Alberto de Morais Filho e Sd Layse Sobral Alves. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

Na busca constante do aparelhamento policial, com equipamentos, viaturas, e armamentos de ponta que possibilitam o enfrentamento direto e seguro ao policial, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Jerry Comper, novos armamentos, munições e equipamentos para a Polícia Militar de São João Batista.

Foi entregue a Polícia Militar de São João Batista, um fuzil Taurus, modelo T4 calibre 5.56, uma carabina Taurus, modelo CTT .40, um Dispositivo Elétrico Incapacitante Spark, coletes de proteção balística nível III-A.

- As chegadas desses materiais fazem parte do contínuo processo de reforço na estrutura e de renovação da segurança pública de São João Batista, dotando os agentes de meios para o cumprimento de suas missões, refletindo diretamente na vida do cidadão batistense – Explica o Subtenente da PM de São João Batista, Marcio Meyer.

Apresentação dos novos policiais

A Polícia Militar de São João Batista conta agora dois novos policiais, Sd Carlos Alberto de Morais Filho e Sd Layse Sobral Alves, militares do curso de formação, na Capital.

- Diuturnamente nossos policiais militares debelam quadrilhas, desmontam pontos de tráfico, apreendem armas ilegais, abordam suspeitos e evitam todo tipo crimes em São João Batista, além da intervenção em todo tipo de problema social garantindo a tranquilidade aceitável à comunidade batistense. Existimos para proteger e a nossa forma de fazer isso é garantindo que o risco real e a percepção de risco para o crime, violência e desordem sejam aqueles socialmente desejados e aceitos e para isso, buscamos ser reconhecidos como uma Instituição legítima, efetiva, - Declara o Subtenente da PM de São João Batista, Marcio Meyer.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias