×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Militar Ambiental prende duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo e munições em Cerro Negro

Apreensão de duas espingardas, com nove munições intactas e uma espingarda calibre .28 de marca desconhecida, com uma munição. Foto: Polícia Militar Ambiental de Lages.

Na tarde deste sábado (06), a Polícia Militar Ambiental por meio de sua guarnição em Lages, prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e munições no município de Cerro Negro.

De acordo com os policiais, em rondas para fiscalização de caça ilegal na localidade de Detofol, no município de Cerro Negro, foi realizou algumas abordagens de controladores que apresentaram documentação e armamentos dentro da legalidade e foram liberados, sendo que na sequência foi abordado um Fiat Uno, com dois ocupantes, sendo que no banco de trás do veículo foram encontradas duas espingardas, sendo uma calibre .20 da marca boito, com nove munições intactas e uma espingarda calibre .28 de marca desconhecida, com uma munição intacta, ambas desmuniciadas, as quais não possuíam registro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, sendo conduzidos à policia judiciária para os procedimentos cabíveis.

*Informações da Polícia Militar Ambiental de Lages. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias