×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Civil prende homens que furtaram posto em São Cristóvão do Sul

Nesta quinta-feira (05), a Polícia Civil de Santa Catarina através da DPMu de São Cristóvão do Sul, concluiu o inquérito policial instaurado para apurar crime de roubo qualificado praticado no Posto CESCA, localizado no trevo das BR-116 e BR-470, no dia 19 de outubro.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estava portando uma arma de fogo e furtou cerca de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), em dinheiro e cheques, sendo auxiliado por outro indivíduo maior, o qual foi responsável pela fuga do local em um carro roubado na cidade de Lages um dia antes do roubo ao posto, veículo este que foi abandonado.

Segundo os policiais, o autor identificado já possui diversas passagens por outros roubos e foi preso, na cidade de Chapecó uma semana após a prática do crime no Posto CESCA em São Cristóvão do Sul e na oportunidade foi recuperado grande parte dos cheques roubados.

O autor foi indiciado pelo crime de roubo qualificado tipificado, sendo roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e o adolescente foi instaurado procedimento próprio para apurar a conduta praticada.

*Informações da Polícia Civil de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias