×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Civil prende homem por furto e tráfico em Curitibanos

Drogas e objetos apreendidos. Foto: Polícia Civil de Curitibanos.

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca e DPCAMI de Curitibanos, recapturou A.G.S no dia 09 de dezembro.

De acordo com Policia Civil, A. G. S. foi preso em flagrante pelo crime de furto no dia 09 de outubro, tendo fugido da Delegacia logo após ser interrogado. Desde a sua fuga foram empreendidas diversas diligências sendo constatado que o foragido estaria em local incerto, tendo saído da cidade de Curitibanos.

Segundo os policiais, no início de dezembro foram recebidas denúncias de que A. G. S. estaria escondido no interior do município de São Cristóvão do Sul, onde estaria coordenando o tráfico de drogas na cidade de Curitibanos.

Diante dessas informações, a Policia Civil intensificou as diligências em busca do foragido e no dia 09 de dezembro após constatar que o foragido iria entregar certa quantidade de drogas em Curitibanos, realizaram o acompanhamento do mesmo, o qual assim verificou a presença dos policiais e fugiu novamente da abordagem policial e após quatro horas de busca em um matagal na cidade Curitibanos, o foragido foi encontrado e preso, momento em que estava trocando de roupa para tentar sair da cidade, onde também foi preso um indivíduo que estava com uma moto e iria retirar o foragido da cidade, sendo este autuado pelo crime de favorecimento pessoal.

Conforme a Policia Civil, após a prisão de A. G. S. foi descoberto que este estava se escondendo em uma casa na localidade de Monte Alegre no interior de São Cristóvão do Sul, uma grande quantidade de a crack, a qual ainda não estava dividida para a venda, sendo encontrado ainda apetrechos para o fracionamento da droga.

Diante dos fatos o foragido A. G. S. além de ter seu mandado de prisão cumprido, ainda foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e após o término dos procedimentos foi encaminhado ao Presídio de São Cristóvão do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Informações da Polícia Civil de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 13

03/08/2022

Informativo municipal - Edição 12

27/07/2022

Últimas Notícias