×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Civil prende foragido do Rio Grande do Sul e recupera objetos furtados

Após a prisão, o indivíduo foi levado ao presídio de São Cristóvão do Sul para posterior transferência ao sistema prisional do Rio Grande do Sul. Foto: Polícia Civil de Curitibanos.

A Polícia Civil de Santa Cecília, prendeu na manhã desta quinta-feira (08) em Curitibanos, um homem foragido do sistema prisional do estado do Rio Grande do Sul desde o ano de 2019, à época ele foi condenado e cumpria pena pelo crime de roubo.

De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do foragido, sendo localizados objetos furtados no mês de fevereiro em uma propriedade rural de Santa Cecília e conforme informações, o homem também é investigado pelo furto de 35 cabeças de gado e por lavagem de dinheiro.

 A ação contou com o apoio de policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Curitibanos. Após a prisão, o indivíduo foi levado ao presídio de São Cristóvão do Sul para posterior transferência ao sistema prisional do Rio Grande do Sul. Os objetos localizados foram apreendidos e serão entregues ao legítimo proprietário nos próximos dias.

A investigação sobre os crimes de furto dos animais e lavagem de dinheiro continuarão a cargo da delegacia de Santa Cecília.

*Informações da Polícia Civil de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 02

18/05/2022

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Últimas Notícias