×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio em Santa Cecília e apreende arma artesanal

Após os procedimentos legais, o mesmo foi encaminhado ao presídio regional de Caçador. Foto: Polícia Militar de Santa Cecília.

Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Civil de Santa Cecília, prendeu um homem suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio no dia 20 de março deste ano, em um bairro no município de Santa Cecília.

Segundo as investigações, o suspeito atirou três vezes contra a vítima com a espingarda calibre .22 LR, a mesma foi atingida nas costas e na perna.

Conforme os policiais, durante o cumprimento dos mandados, no local foram encontrados uma espingarda, a qual inicialmente aparentava ser apenas uma arma de ar comprimido (pressão), mas após uma análise mais detalhada foi possível constatar que, ao que tudo indicava, o armamento teve a câmara de alojamento de munição adaptada para calçar cartucho de calibre nominal .22 LR, se tratando portando de uma arma de fogo artesanal. Inclusive havia munição na arma na hora da apreensão.

Diante dos fatos, além de cumprido o mandado de prisão preventiva, o suspeito foi também preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos legais, o mesmo foi encaminhado ao presídio regional de Caçador.

*Informações da Polícia Militar de Santa Cecília. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias