×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Civil de Santa Cecília esclarece roubo a posto de combustível e prende homem por posse ilegal de arma

Foram apresentadas três espingardas e várias munições. Foto: Polícia Civil de Santa Cecília.

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Civil de Santa Cecília realizou diligências decorrentes de investigação de roubo a um posto de gasolina, cujo fato ocorreu no mês de dezembro de 2020, localizado na BR-116, na localidade de Campo Alto.

Segundo a Polícia Civil de Santa Cecília, na ocasião três homens, com os rostos cobertos, chegaram em um Fiat/Uno, sendo que dois deles armados com revólver e espingarda renderam os frentistas e atendente do posto e roubaram o dinheiro do caixa e outros produtos.

De acordo com os policias, após meses de investigação, conseguiram identificar os autores do crime, solicitado assim a busca e apreensão nas casas dos suspeitos para se apreender provas do crime.

Na diligência desta sexta, os policiais encontraram em uma das casas três espingardas e várias munições. O responsável pelas armas foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma fogo e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Conforme a Polícia Civil de Santa Cecília, a participação deste homem no roubo não ficou demonstrada, mas comprovou-se que familiares seus tiveram participação no crime ocorrido.

*Informações da Polícia Civil de Santa Cecília. 

 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias