×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM recupera celular furtado em São João Batista

Celular foi apreendido com o autor do furto. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

Na madrugada desta sexta-feira (15) por volta das 01h e 10min, a PM em rondas na Rua José Antônio Soares em São João Batista realizaram deram voz de prisão para dois homens em atitude suspeita, sendo que um deles tentou correr para não ser abordado, sendo detido logo em seguida.

De acordo com os polícias, foram identificados como J. P. e L. S, ambos já conhecidos no meio policial por diversos furtos a arrombamentos a residências a comércios na cidade, sendo feita a revista no J.P foi encontrado um alicate de corte no bolso da sua bermuda, já com L. S. de 42 anos foi encontrado no bolso da calça um celular marca iPhone 5 e perguntado do celular relatou que tinha comprado de seu amigo no valor de R$50,00 e o celular não havia senha de bloqueio de tela e o próprio abordado mostrou a galeria de fotos onde foi possível verificar várias fotos de uma família.

Segundo os policias, foi localizado a família e chegando na residência da vítima foi entrado em contato com a mesma, onde reconheceu o celular e o álbum de fotografias da família. A vítima relatou ainda que havia registrado o boletim de ocorrência na Polícia Civil no dia 15 de r novembro do arrombamento a sua residência e do iPhone furtado e vários outros produtos.

Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias