×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM recupera celular furtado

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e conduzidos às partes até a delegacia. Foto: Polícia Militar de Curitibanos.

Na segunda-feira (05) por volta das 23h e 05min, a PM foi acionada até o bairro Aparecida para atender a uma ocorrência de roubo.

De acordo com os policias, a solicitante relatou que estava caminhando em frente ao Cemitério, quando foi atender a uma ligação de seu celular, na sequencia um homem chegou por trás e lhe segurou, o mesmo falou para passar o celular lhe empurrou fazendo com que a mesma caísse no chão vindo a se lesionar nas duas pernas.

Os policiais saíram em rondas e abordaram um suspeito ofegante e sem camisa nas imediações e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado e diante da suspeita foi realizado contato com a vítima, a qual reconheceu através de fotografia que o indivíduo abordado era o próprio que havia lhe roubado.

Segundo a PM, o autor negou o roubo e foi realizado buscas pelo local e foi localizado o celular já danificada jogado no mato sendo reconhecido pela vítima como a da sua. Mediante isso, o indivíduo confirmou que comprou o celular no valor de R$ 50,00 reais de seu sobrinho, qual é usuário de drogas e disse ainda que danificou o celular devido ao receio de ser preso quando se aproximou as viaturas policiais, o acusado também confirmou ter pegado o celular da vítima ter vendido a seu tio no valor de R$ 50,00.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e conduzidos às partes até a delegacia.

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias