×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM prende homem que furtou TV em Curitibanos

O homem já era conhecido no meio policial por furtos e tinha saído do presídio cerca de uma semana. Foto: Divulgação.

Na manhã desta quinta-feira (03) por volta das 08h e 21min, a PM foi acionada para atender a um furto de uma televisão no bairro Bom Jesus.

De acordo com os policias, o suspeito era um homem que estava com roupas vermelhas e saiu com a televisão nas costas e seguiu na Avenida Doutor Leoberto e em rondas localizou o suspeito na Rua Theodoro Agostini, o mesmo já era conhecido no meio policial por furtos e tinha saído do presídio cerca de uma semana, sendo que estava ofegante e suado, o que aparentava estar correndo. O indivíduo não portava a televisão e negou o fato. Foi enviado foto as testemunhas que reconheceram o suspeito como sendo o autor do furto, sendo dado voz de prisão ao homem.

Segundo os policias, foi realizado buscas em terrenos baldios e casas abandonadas, mas não foi localizado a televisão, sendo que a vítima relatou que estava aos fundos em sua casa quando foi para frente de sua da residência e visualizou um homem de vestes vermelhas subindo o morro com uma televisão nas costas.

Uma testemunha relatou aos policiais que não chamou a polícia, pois achou que o homem tinha pego a televisão para arrumar. Diante dos fatos, foram conduzidos as partes e o suspeito até a Delegacia.

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias