×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM prende homem que ameaçava mulheres em Nova Trento

Carro que o indivíduo utilizava para ameaçar as mulheres. Foto: Polícia Militar de Nova Trento.

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 05 horas da manhã a PM de Nova Trento prendeu um homem de 22 anos, acusado de perseguir e ameaçar mulheres que se deslocavam para o trabalho.

De acordo com policiais, várias denúncias aconteceram desde meados do ano passado, porém com as intensificações das rondas no bairro o homem parou as suas ações. Porém o mesmo voltou a atacar no início desta semana, utilizando um veículo modelo Palio de cor azul.

Segundos os policiais em rondas no Bairro Indaiá, já com o intuito de prender o suspeito quando foi acionada através da central de emergência 190, no qual informou que populares teriam detido o indivíduo. Após as vítimas terem identificado o suspeito, este foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o veículo foi guinchado por estar com a documentação irregular.

A PM, destaca que se houverem outras vítimas deste homem, elas podem se deslocar à delegacia para prestar depoimento e reconhecimento do autor, sendo que as vítimas terão a identidade preservada.

*Informações da Polícia Militar de Nova Trento.

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 14

10/08/2022

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Últimas Notícias