×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM prende homem acusado de estupro em São João Batista

A PM foi acionada na tarde desta quinta-feira (10) por volta das 17h e 45min para atender a uma ocorrência de estupro no bairro Timbezinho em São João Batista.

De acordo com os policias, no local foi conversado com o pai da vítima, o qual relatou que ao chegar em casa, sua filha de 13 anos estava trancada dentro do quarto e ouviu vozes diferente e pedia para abrir a porta e a mesma se negava. Diante da situação, foi até a janela do quarto da filha quando percebeu um homem estava tentando pular a janela, o mesmo pediu ajuda para o vizinho para segurar o indivíduo. Os vizinhos conseguiram deter o referido homem quando o mesmo ameaçava de matá-lo caso chamasse a polícia.

Segundo a PM, o homem de 23 anos relatou que conheceu a menor por uma rede social a cerca de 20 dias e durante as conversas, a menor pedia para ir na sua casa e dormi um final de semana juntos e afirmou que a menor havia falado que tinha 15 anos e que ficou sabendo pela sua própria mãe que a adolescente tinha apenas 13 anos de idade. Mesmo sabendo dos fatos, foi até a casa dos pais da vítima apenas para conversar, só que acabaram tendo relações sexuais novamente, sendo que foram pegos pelo pai na cama.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão pelo crime de estupro de vulnerável e o suspeito encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias