×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

PM já fiscalizou mais de 300 comércios e indústrias em São João Batista

Todas as sextas-feiras de forma conjunta a polícia e Corpo de Bombeiros realizam fiscalizações em bares, boates e similares. Foto: Portal Via Pública/Grazielle Delfino.

Totalizando 150 dias de pandemia, a Polícia Militar de São João Batista realizou 319 fiscalizações, sendo comercio, indústria, bares, boates e similares.

De acordo com os Subtenente Meyer, que é o comandante da PM de São João Batista, os comércios e as indústrias estão todos regularizados conforme as exigências decretada pelo estado e município.

Neste período que a pandemia está propagada, as fiscalizações efetuadas pelos polícias, estão concentradas mais em bares, boates e similares.

- A Polícia Militar não aplica multas, a instituição segue o protocolo do Governo do Estado, sem multas, apenas aplica o termo circunstanciado e a abordagem da PM realizada em cada cidadão e de forma orientativa – Explica o subtenente Meyer.

No município de São João Batista, todas as sextas-feiras de forma conjunta a polícia e Corpo de Bombeiros realizam fiscalizações em bares, boates e similares.

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias