quarta, 28 de outubro de 2020

Notícia

PM fecha ponto de drogas em Tijucas

Na terça-feira (13) por volta das 23 horas, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência gerada pela proprietária da residência, por invasão a domicílio e tráfico de drogas em uma residência em Tijucas.

De acordo com os policiais, no local estava dois homens e um deles relatou que realizava a comercialização das drogas para a mulher que estava na casa. Na abordagem foi encontrado uma bucha de cocaína juntamente com R$221,00 reais em espécie que estavam na cama em que a mulher estava dormindo, sendo que a mesma confessou ser a proprietária da droga e do dinheiro.

Segundo a PM, na residência estava uma criança de 1 ano e 8 meses, dois menores sendo de 13 e 17 anos, estes foram conduzido à delegacia, sendo que com o menor de 17 anos foi localizado três petecas de cocaína.

A casa estava em condições precárias, sem luz, com animais mortos dentro do quarto, fezes de animais pelo chão, drogas pelas camas e falta de higiene básica, ambiente não adequado para a permanência de menores, fato que foi comunicado ao conselho tutelar, os quais tomaram suas providências.

Os autores foram encaminhados a delegacia de Itapema e a proprietária liberada no local.

*Informações da Polícia Militar de Tijucas.