×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM de Tijucas realiza Operação Choque de Ordem

Durante a operação foram realizadas 208 veículos vistoriados, oito removidos e confeccionados 24 AITs. Foto: Polícia Militar de Tijucas.

Na sexta-feira (05) ás 17h e 30min, a 3° Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar deflagrou a Operação Choque de Ordem. A Operação foi realizada no Município de Tijucas por meio de ações preventivas e repressivas, com o apoio dos Policiais Militares da Operação Veraneio e o efetivo orgânico das Guarnições de Radiopatrulha, PPT e Expediente Administrativo, totalizando 30 policiais.

Participaram da ação também os Agentes de Trânsito Municipal e a Vigilância Sanitária da Prefeitura de Tijucas. Foram feitos patrulhamentos e barreiras policiais em diversos locais da cidade 

De acordo com a PM, as ações resultaram em um grande número de pessoas abordadas, sendo 208 veículos vistoriados, oito removidos e confeccionados 24 AITs.Também foi realizada fiscalização em estabelecimentos comerciais junto com a Vigilância Sanitária e a prisão de um traficante de drogas. 

A operação é a continuação do combate à criminalidade na cidade de Tijucas, onde os diversos índices criminais tiveram uma acentuada queda em 2020 e que outras operações deverão ser feitas nos próximos dias na cidade - Declara o Segundo o Comandante da 3 Cia do 12º BPM, Major Favoretto.

*Informações da Polícia Militar de Tijucas. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias