×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

PM de Curitibanos irá realizar no Centro a distribuição de panfletos educativos sobre a Rede Catarina

Na tarde desta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Curitibanos irá realizar no Centro a distribuição de panfletos educativos sobre a Rede Catarina de proteção à mulher

A PM possui dois programas institucionais para auxílio das mulheres em situação de violência, sendo a Rede Catarina e a PMSC Cidadão.

- A Rede Catarina tem por objetivo proteger e orientar as mulheres vítimas de violência, a partir de visitas preventivas e da fiscalização de medidas protetivas de urgência. Além disso, o aplicativo PMSC Cidadão, pode ser baixado gratuitamente na Playstore que possui funcionalidade específica para as mulheres vítimas de violência, contendo inclusive com botão de pânico que pode ser acionado quando da agressão, para atendimento prioritário pela PM – Explica o Tenente da Polícia Militar de Curitibanos, Carlos Humberto Naves Junior.

A Polícia Militar informa que em caso de agressão, seja verbal ou física, a mulher deve ligar imediatamente para o 190, sendo que o atendimento da mulher vítima de violência é prioritário em relação a outras ocorrências.

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias